segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Serviço Público


Ser sensato sem saber se servir,
passam-se por pequenos, porém piores
marcantes momentos... mais que melhores
instantes inglórios imaginados...
Coerência centralizada combina
com certeza, carência... Com carisma!
Qualidades que quero questionar:

Acabou nessas poeirentas estradas,
com seus rudes, desgostosos labores,
onde decepcionei meus amores,
que me acossaram como grandes chagas!

Achei, afinal, o porto seguro,
onde ancorei com toda segurança,
escapando da tormenta que avança,
pisoteando meu pequeno futuro!

Chega de passar por dificuldade!
Em pouco tempo ficarei tranquilo!
Eu conquistarei a estabilidade!

Todos verão o meu calmo semblante!
Não mais aquele medo descabido
de ficar preso numa vida errante!

Acyr - 15/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário