quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dança Descompassada



Desde o tempo de nós dois que acabou
o refrão da melodia que canta:
"Nossa música nunca mais tocou!"
não mais ecoou da nossa garganta!

O tempo passou, não sei mais quem sou!
Descompassados a gente não dança
porque você vai por onde eu não vou
e eu não sei mais por onde você anda!

Ou aqui fico, ou vou com você, ou...
Meu coração por você se levanta!
Procuro, mas não te encontro onde estou!

Mesmo estando onde minha vista alcança,
você agora é uma ave que voou...
E o seu olhar, pra baixo já não lança!

..

English Version:

Out Of Step Dancing

Since the time of we two that ended
the refrain of melody that sings:
"Our music never more played!"
no more echoed in our throat!

The time passed, I don't more know who I am!
Out of step ​​we don't dance
because you go by where I'm not going
and I don't know more where you're going!

Or I stand here, or I will go with you, or ...
My heart for you get up!
I search, but don't encounter you where I am!

Even standing where my look reaches
you now is a bird that flew ...
And his eyes, already no more throws down!

Acyr - 02/01/2013

Um comentário:

  1. Meu conselho: alce seu corpo num voo esperançoso e reencontre o seu par numa dança alada. Quem sabe, a vossa melodia voltará a tocar.
    Votos de um doce 2013, cheio de inspiração.
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir