quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eterno Amor

O verdadeiro amor nunca desaparece. Sempre o vemos
nas nuvens!

Sobre a minha cabeça um peso enorme
repousa e me machuca a muito tempo!
Meu espírito sofre no relento
de uma paisagem grotesca e disforme!

Meu corpo, calejado, agora dorme
enquanto ouço seu sorriso no vento
que, choroso, sopra no meu lamento,
até que a gelada manhã me acorde!

O passado, do qual não me arrependo,
a não ser por não ter sido tão forte
a ponto de mudar a nossa sorte,

teve nele coisas que não entendo:
Eternas quanto mais eu as aborde..
Ouvirei seu sorriso até minha morte!

Acyr - 1/6/2011

..

English version:

ETERNAL LOVE

Upon my head a huge weight
rests and hurt me a long time!
My spirit suffers in the dew
of a landscape grotesque and shapeless!

My body, calloused, now sleeps
while I hear your smile in the wind
that crying, blows in my lament,
until wake me up, the cold morning!

The past, which I don't regret,
except for not have been as strong...
that had not made ​​me to change our luck

Had it things that I still don't understand:
Forever, for more than I raise
I will hear his smile until my death!

Acyr - 9/8/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário