quarta-feira, 21 de março de 2012

Paranóia Noturna

Das névoas jogo meu mais alto brado
pra tentar ecoar bem alto, lá em cima,
só pra dizer que eu estou meio atrasado
no passos que eu dou nessa dura vida!

Não posso vencer esse denso mato
onde este malvado algoz me fadiga!
Maldita intriga na cama! Deitado,
assombrado pelo galo de briga!

Estridente canto no tempo errado!
Paranóia concebida que mina
esta noite descabida que passo!

Quero acordar desta fita despida
de bons personagens... do meu agrado!
Não me sinto amado! - meu olhar grita!

..

English Version

Paranoid Nightly

Of mists I launch my highest whoop
to try to echo very high, on the top,
just to say I'm a little late
in the steps that I walk in this hard life!

I can't win this dense bush
where this wicked hangman fatigue me!
Damn intrigue in bed! Lying down,
haunted by the gamecock!

Raspy song at the wrong time!
Paranoid conceived that undermines
this unbecoming night which I living!

I want wake of this tape naked
of good personage ... Of my delight!
I don't feel loved! - screams my eyes!

Acyr - 21/3/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário