sexta-feira, 23 de março de 2012

Preciso de Você


Você quer vir comigo? - te pergunto.
Quer ver um distante mundo? Então vem!
Preciso de você aqui, bem junto
senão eu não consigo ir mais além!

Sem você sou só um reles vagabundo,
sem rumo, sem família, sem ninguém!
Um roto trapo, um maltrapilho imundo...
Vida que nenhum objetivo tem!

Com você eu seria tão fecundo!
Te daria tudo e o mundo também,
com sua terra, seu ar e o mar profundo!

Quero uma oração pra dizer amém!
Uma resposta pra qualquer assunto...
Mas só você pode tornar-me alguém!

..

English version:

I Need You

You wanna come with me? - I ask you.
Want to see a distant world? Then comes!
I need you here together
otherwise I don't get go further!

Without you I'm just a mere vagabond,
without course, without family, without nobody!
A threadbare rag, a dirty ragged ...
Life that no target has!

With you I would be so fruitful!
I would give for you everything and the world too,
with its land, with its air and the deep sea!

I want a prayer to say amen!
An answer to any subject ...
But only you can make me somebody!


Acyr - 23/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário