sábado, 7 de maio de 2011

Aquela Fotografia

À foto da minha amiga Brasília Lermer, que
infelizmente não a tenho mais:

Seu olhar perdido em algum lugar
de um presente ainda não acontecido!
Na boca se esconde aquele sorriso
que tantas vezes vi sob o luar!

O tempo foi um creme de beleza!
Bem te fez na sua suave caminhada
por essa vida nem sempre tão grata,
que gosta de manter a gente presa

numa correria por vezes tétrica,
onde apostamos corrida com o vento
pra vencermos de forma milimétrica!

Tempo sem conta faz que eu não te via!
Por isso foi mágico esse momento...
Sua foto me inundou de nostalgia!

..

English version:

That Photography
To the picture of my friend Brasilia Lermer that
unfortunately don't have more

His gaze lost somewhere
of this one that yet hasn't happened!
In the mouth hides that smile
that so often I seen under the moonlight!

The weather was a beauty cream!
did well to you did in your gentle stroll
for this life not always so grateful,
who likes to keep us trapped

in a rush sometimes dreary,
where we bet race with the wind
to win millimetrically!

Time too much that I don't see you!
hence was magical this moment ...
Your photo flooded over me with homesickness!

Acyr - 4/5/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário