quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Fim da História


Nesse conto de fadas que eu escrevo
eu sou o personagem principal:
Vive feliz pra sempre no final...
livre dessa solidão e do medo!

Mais páginas viradas do meu livro!
Nada dizem nessa história mudada
continuamente por mim, se me agrada...
São palavras que não fazem sentido!

Personagem que me atrapalha muda!
Se me assusta dessa folha eu apago...
Nada entendo sobre essa dor aguda!

Quero dar um título e uma capa,
mas tenho que contar com sua ajuda...
Daquele que está na folha apagada!

..

English version:

The End of History

In this fairy tale that I write
I'm the main character:
Live happily forever at the end ...
free of this loneliness and of fear!

More pages turned of my book!
Nothing say in this changed story
continuously for me, if pleases me ...
Are words that make no sense!

Character that disturb me change!
If scares me of this sheet I delete...
Anything understand about this acute pain!

I want to give a title and a portfolio,
but I have to count on your help ...
Of one who is on the sheet deleted!

Acyr - 8/9/2-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário