terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rótulos e Embalagens

Rótulos e Embalagens
.
Mas, quem odeia seu irmão está na escuridão e está
andando na escuridão, e ele não sabe para onde vai,
porque a escuridão lhe cegou os olhos.

1ª João 1:11
.
As pessoas me olham, me examinam
comprando comida pela embalagem!
Querem saber o que tem na bagagem
coberta de cores que se combinam!
.
Está elegante! - É o que sempre me dizem!
Compramos sem saber o que tem dentro!
Só falam da roupa, do brilho intenso...
Referente ao sabor se contradizem!
.
Alegre ou infeliz, só tenho um nome...
Tantos rótulos para um só doce!
O que me valoriza é só a caixa!
.
Vestem melhor comida que pessoas!
Rotulam ambas de ruins ou boas,
porque só de olhar para você, já basta!
.
Acyr - agosto/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário