sábado, 30 de outubro de 2010

Algumas Dores da Vida



Acho que vou para o Hospital!
De cuidados estou precisando!
Ao médico vou falar do meu mal!
Das minhas dores me atormentando!

Pois eu preciso ser remediado
do que está agora vindo a tona!
Pela má vida fui contaminado
e estou amargando seus sintomas!

Doutor! Estou com dor de cotovelo
por que meu vizinho comprou um carro,
o filho dele de nada tem medo
e seu cabelo é bem penteado

Doutor! Eu estou com dor de ouvido
por que a música toca bem alto
no aparelho de som do meu filho
que o dia inteiro me amola

Oh doutor! Eu estou com dor nos olhos,
pois minha esposa não se arruma!
A visão dela não mais me empolga!
Se eu a beijar, meu estomago embrulha!

Oh doutor! Eu estou com dor na boca
por que ninguém escuta o que falo!
Grito tanto que fico com rouco!
De repetir eu quase me acabo!

Doutor! Estou com dor no meu nariz
por que todo cheiro para mim fede,
e não foi nada disso que eu quis
porque esse mal cheiro só me fere!

Oh doutor! Eu estou com dor na mão,
pois ela não aperta a de ninguém!
A falta de toque... A sensação
já esquecida que nunca vem!

Oh doutor! Eu estou com dor no pé,
pois em trilhas leves não caminhei!
Meu caminho foi a falta de fé,
então meus pés eu nunca descansei

Oh doutor! Eu estou com dor nas costas
pois carreguei muito peso na vida!
Peso de viver com quem não se gosta!
O peso da paixão nunca sentida!

Doutor! Eu estou com dor de barriga!
Comi muita comida estragada!
De emoções: salada descabida!
Uma ferida não cicatrizada!

Doutor! Eu estou com dor de cabeça
e também para baixo do pescoço!
Oh doutor! Me cure antes que cresça!
Acho que ainda sou flor em broto!

Acyr – 25/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário