sábado, 30 de outubro de 2010

A Garota da Praia


Lucineia Cassia, minha amiga do Facebook. Fico honrado em
poder colocar tão jovial presença neste poema. Depois de sete
anos de escrito, a "garota da praia" apareceu!


Meu coração se incendeia
toda vez que ela passa
andando pela areia
fervendo... cheia de graça,
pelas manhãs, na nossa praia!

Os meus olhos se alegram
desde o sol disposto que nasce,
até as estrelas que esperam...
Sim, até que ela passe,
e não ha nada que me distraia!

Meus sentidos se abrem
pela música das ondas,
nas notas que me batem
nas ressonâncias das conchas
e no rodar de sua saia!

Quente toque de calor
desta pele bronzeada!
Sim! É ela, meu amor!
Parece conto de fada...
Agora é toda minha...
A minha garota da praia!


Dedicado à todas as garotas nas praias!

..

English version:

 Girl of the Beach

My heart burns
every time she passes
walking through sand
seething ... full of grace,
in the mornings at our beach!

My eyes rejoice
since the willing sun that born,
until the stars that waiting ...
Yes, until that she passes,
and there is nothing that distract me!

My senses open
by the music of the waves,
in the notes that  knock me
in the resonances of sea shells
and in the rotate of your skirt!

Hot touch of warmth
of this tanned skin!
Yes! Is she, my love!
Seems fairy tale ...
Now she is all mine ...
My girl of the beach!


Dedicated to all the girls on beaches!

Acyr – 2/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário