sábado, 30 de outubro de 2010

O Quadro


O Quadro




Seus olhos tão profundos e radiantes 
Destacam-se de todos quais estrelas 
São neles que os poetas focam antes 
De pôr a inspiração em doces letras! 

Um dia eles cruzaram com os meus 
Amor me propuseram, sem palavras 
Momento de alegria pois vi Deus 
Adeus! A velha paz ficou sem travas! 

Mulher irresistível, tentação 
Esqueço a sordidez da minha dor...  
Profunda companheira solidão! 

Mas durou só um minuto a minha sede 
Morri pois de paixão mas não de amor... 
Você é só um quadro na parede! 

..

English Version:

A Picture

Your eyes so deep and radiant
They stand out from all of which stars
It is in them that poets focus before
Put the inspiration in sweet letters!

One day they crossed with mine.
Love proposed to me, without words.
Moment of joy, I saw God
Bye! The old peace was unlocked!

Irresistible woman, temptation
I forget the squalor of my pain ...
Deep companion loneliness!

But only lasted a minute my thirst
I died of passion but not of love ...
You're just a picture on the wall!


Acyr – 31/10/2006 

Nenhum comentário:

Postar um comentário