sábado, 30 de outubro de 2010

Falsidade

Falsidade

Olá! Bom dia! Como vai? Tudo bem?
Como está passando sua família?
Problemas, eu sei, todo mundo tem,
E pra resolver, tem que ter malícia!

Venha aqui e me dê um abraço!
Deixe-me dar nas costas um tapinha!
Em você eu tenho muito pensado!
Creia-me, isso não é ladainha!

Vá lá em casa tomar um café,
Estou querendo falar com você,
Pois você é meu amigo de fé!
Gente como você não mais se vê

Se precisar, pode contar comigo!
Estou aqui pro que der e vier!
Escute sempre aquilo que digo!
Eu falo até pra minha mulher!

Por que você não apareceu?
Ficou faltando você lá na festa
E o convite? Você recebeu?
Vai ver, é o correio que não presta!

Você sabe com quem me encontrei?
Com o seu companheiro de infância.
Perguntou de você e eu falei
Que acima de qualquer circunstância
Você é legal! Você é bacana!
Que com você ele pode contar!
Eu fiz pra ele a sua fama
Como se você fosse do meu lar!

Se ele com você não quer mais papo
Nem conversa, a culpa não é minha!
Ele deve estar equivocado!
Não sei por que ele perdeu a linha!
Vou tentar consertar, em todo caso,
De vocês a antiga amizade!
Vou dizer que você ta chateado,
Que isso é coisa da idade...

Acyr - 27/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário